Header Ads Widget

Presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro deve fechar o ano legislativo de 2011 em grande estilo

Presidente-Jose Nilton Cavalcante
Há alguns meses atrás, fizemos uma cobrança à Câmara de Vereadores de Limoeiro, na pessoa do Presidente JOSÉ NILTON CAVALCANTE sobre a não entrega de "títulos de cidadão" engavetados de celebridades Limoeirenses,quando naquele momento, a Casa Professor Agripino de Almeida, através do vereador THIAGO concedeu ao ator global IRANDHIR SANTOS, com todo mérito, o titulo de cidadão Limoeirense.
Aí, dias depois, foi entregue um dos títulos tão questionados naquele momento, o do Forrozeiro MANOEL CARLOS, em solenidade realizada na Escola Suzel Galiza.
Manoel Carlos, esposa e Vereador Zé Nilton
 Para nossa surpresa e alegria, recebemos através de Lucas, assessor do Presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, a notícia que no dia 21/12/2011 em horário ainda a se confirmar, haverão as entregas de vários Títulos de Cidadãos Limoeirenses, entre eles as personalidades Pr. SALATIEL VIEIRA, CARLOS ALFEUDr. GERALDO GUERRA, Sen. ARMANDO MONTEIRO, entre outros.
Queremos aqui de público agradecer a atenção prestada a esse blog e parabenizar o Vereador  NILTON pelo zelo e desempenho à frente daquela “Casa Professor Agripino de Almeida’’.
O mesmo ainda irá devolver até o final do ano, aproximadamente 100.000.00 reais aos cofres públicos do município, também não deixando de parabenizar e agradecer a todos os Vereadores.


Vejamos uma pequena história de um dos homenageados neste dia:

                                                              Pr. SALATIEL VIEIRA DE MELO
Pr. Salatiel Vieira e a esposa Elza Vieira

Salatiel Vieira de Melo, mais conhecido por Pastor Salatiel, nascido em 9 de julho de 1937 na ilha de Fernando de Noronha, filho de Francisco Vieira de Melo e Maria Vieira de Melo, ambos falecidos. Casado com Elza Maria de Albuquerque Melo, sendo filhos do casal: Silvio, Elias, Izaque, Elizama, Elda, Simei, Ebenézer e Sara.
Estudou na Escola Técnica de Pernambuco e no SENAI. Trabalhou no Recife em fábrica de fôrma de calçados e hoje é pastor da Igreja Batista e técnico de prótese dentária.

Fonte Jair Ferreira do Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários