Header Ads Widget

População de Limoeiro aterrorizada com os timbus



Recebemos através do site de relacionamento Facebook um pedido de matéria sobre os timbus que estão invadindo as casas dos moradores e aterrorizando os mesmos. Esta foto enviada a nossa reportagem foi tirada na casa de nossa Leitora, Silvânia Ferreira, que reside no Loteamento Parque Capibaribe, por trás da loja Veneza Material de Construção. Os bichanos sobem pelos telhados e causam prejuízos materiais e ainda podem causar danos à saúde de todos.  A nossa leitora nos contou sobre sua preocupação já que tem filho pequeno em casa e teme pela  saúde de seu pequenino. 
Não sabemos ao certo o que a mordida deste animal pode fazer em uma pessoa, mas não queremos nos arriscar. A população pede encarecidamente à prefeitura de Limoeiro que mande alguém da Secretaria de Saúde ou alguma secretária responsável para dar uma solução ao caso. Não sei se é da área deles, mas um agente de endemias poderia resolver isso?
Algumas pessoas dizem que eles apareceram por conta do time do Náutico que estar ganhando na série B, mas o que realmente se sabe é que são perigosos e não se deve ter um desses em casa. A brincadeira com o time do Náutico foi só pra descontrair, mas o caso é serio e exige ser tratado com seriedade.

Postar um comentário

0 Comentários