Propaganda

Últimas Notícias

Secretaria de Agricultura de Limoeiro realiza recadastramento do ITR




A secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico iniciou em primeiro de setembro, o recadastramento anual do Imposto Territorial Rural (ITR). O atendimento segue até o dia 30, na sede da secretaria, localizada no Ponto Certo, no horário das 8h às 13h.
De acordo com técnicos da secretaria, o proprietário de terras deverá efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 9,60 dentro do prazo. Após o período determinado, o recadastramento custará R$ 50. Segundo os técnicos, “o objetivo do recadastramento dos proprietários de terra é a entrada no Cadastro Nacional de Terras Rurais, para proteger o patrimônio das pessoas, evitando assim, perda e invasão”.
Alfredo Neto e Cláudio Melo / Departamento de Imprensa/ Imagem Internet

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.