Header Ads Widget

Acidente envolvendo motos em Limoeiro


Ontem por volta das 16:30hrs, nas mediações do cruzamento da ponte nova defronte ao Hiper Cordeiro do Juá mais um acidente envolvendo moto; desta vez sendo um Senhor aparentando 40anos de idade com uma adolescente, ambos em motos populares (sem placa). Segundo populares, a adolescente tentou fazer uma manobra brusca que acarretou com que o segundo condutor realizasse uma frenagem indo o mesmo ao chão.

Populares e mototaxistas realizaram o resgate do mesmo, tendo em vista o não comparecimento da Guarda Municipal e muito menos da ambulância de resgate do município. Assim, o mesmo foi colocado em uma pickup Ford F-4000 e levado ao Hospital Regional da cidade.

Comentário:

"Onde estão as câmeras de segurança? Já se vai quase 1 ano e nada! Referente ao acontecimento, muitos andam de motos populares em nossa cidade como se estivecem de bicicleta, mas saibam que até mesmo sobre a bicicleta existe Código de Trânsito, tudo isso sem falar da imprudência dos condutores, onde desta vez uma adolescente que colocou uma vida em risco."



Fonte: Na Sombra do Limoeiro
Agradecimentos ao amigo Edvaldo Carvalho por nos ceder a matéria.

Postar um comentário

0 Comentários