Header Ads Widget

Bom público e jogos disputados na quarta rodada da I Copa Limoeiro de Futebol


Neste final de semana, mais quatro jogos movimentaram a I Copa Limoeiro de Futebol. A rodada marcou o segundo jogo das equipes que formam o Grupo A. Na noite do sábado, o São Paulo teve dificuldades para vencer o time do Vera Cruz por 02 x 01. No segundo jogo da noite, o Náutico não suportou a pressão do Santos e perdeu por 01 x 00.
No domingo pela manhã, o Fast Club perdeu a invencibilidade ao ser derrotado por 02 x 01 pelo Vitória dos Mendes. Já América e Passassunga ficaram no 00 x 00. As partidas foram realizadas no Estádio José Vareda, com boa média de público nos dois dias. A próxima rodada terá início no sábado (17), com as equipes do Grupo B.
Alfredo Neto / Departamento de Esportes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ESSE CAMPEONATO TA BEM DISPUTADO E QUERIA DESTACA A EQUIPE DO SÃO PAULO E ESSES BONS JOGADORES QUE A EQUIPE TEM E O ATACANTE DO SÃO PAULO TIRA ONDA POW AQUELE CABELO MOIKANO O MULEQUE NO CANSA POW O ULTIMO JOGO EU TAVA LÁ POW ELE METEU DOIS GOLS E GARANTIU A VITORIA DA EQUIPE TO APOSTANDO NO SÃO PAULO PARA CONQUISTAR ESSE TITULO ESTAREI TODOS OS JOGOS LÁ TOMARA QUE ESSE MULEQUE JOGUE DA VONTADE DE VER O JOGO A GALERA SÓ FALA O NOME DELE AI É QUE ELE JOGA MESMO VAMOS SÃO PAULO............

    ResponderExcluir
  2. Também concordo contigo, ele joga muito e merece uma chance em algum time da capital. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.