Header Ads Widget

Carpina cediou o 1º Encontro de Blogueiros e Mídias Digitas da Mata Norte e Setentrional de Pernambuco

Aconteceu ontem dia 10 de setembro o Primeiro encontro de Mídias Digitais e Blogueiros da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco na Escola Técnica Estadual de Carpina. O evento teve inicio com a apresentação do blogueiro Marcos Bahé do blog Acerto de Contas, que orientou aos participantes do evento a melhor maneira e cuidados que os blogueiros tem que ter ao postar suas matérias. Estavam presentes neste encontro os blogueiros da cidade de Carpina, Limoeiro, Vicência, Bezerros, Nazaré da Mata, Casinhas, Bom Jardim e Macaparana.

O Encontro de Blogs e Produtores de Mídias Digitais seguirá para outras cidades, o próximo encontro será no dia 29 de Outubro na Cidade de Vitória de Santo Antão, onde será definido o levantamento da Associação dos Blogueiros e a eleição da nova diretoria. O Blog do Zé Wilker e Aqui Notícia (Paulo Pinto) representou o município de Limoeiro.

O Evento foi realizado pelo Blogueiro Rafael do Blog Carpina In Foco.

Eu, Márcio Wanderley, em nome do blog Coisas da Vida não pude comparecer ao evento mais me senti lisonjeado pelo convite recebido e espero que quando tiver uma edição aqui em Limoeiro eu possa participar e me fazer presente. Parabenizo aos blogueiros Wilker Matos do Blog do Zé Wilker e ao blogueiro Paulo Pinto do blog Aqui Noticias pela participação no evento.

Postar um comentário

0 Comentários