Header Ads Widget

Colégio 3º Milênio fez festa para receber a XI Edição do Festival da Música



Aconteceu neste sábado 10 de Setembro a XI Edição do festival da Música do colégio 3º Milênio. Os alunos se empenharam ao maximo para produzir trabalhos bem feitos e de uma criatividade tamanha. Este trabalho que foi idealizado pela Professora de História Geral Auxiliadora Guedes. No início, chamava-se Festival da Música na História e contemplava , logicamente, só esta área de conhecimento. Neste festival são englobados diversos temas que servem de fundo para as parodias criadas pelos alunos. A campeã falava sobre a ditadura que foi uma epoca tenebrosa na vida da população brasileira.


Entenda um pouco mais sobre o festival da Música do 3º Milênio.
O Festival da Música 3º Milênio foi  O primeiro Festival aconteceu no ano 2001, sendo um grande sucesso. A partir de 2003, o Festival foi ampliado passando a contemplar todas as áreas de conhecimento.

Neste ano de 2011, o Festival chega à sua décima primeira edição, renovado e com uma série de novidades. Vale a pena conferir no próximo dia 10 de setembro, às 20 horas, na quadra do Colégio . Serão 15 equipes, com apresentações criativas e demonstrando, através da música, todo o conhecimento adquirido nas salas de aula.

Ao longo de mais de uma década, o Festival vem se aperfeiçoando e se aprimorando em todos os sentidos. Buscando ser pedagogicamente, artisticamente e culturalmente um evento completo, rico em conhecimento e satisfação para quem realiza e para o público que se faz presente a este verdadeiro show de som, luz e tecnologia.
Com informções do site da escola 3º Milênio

Postar um comentário

0 Comentários