Propaganda

Últimas Notícias

Mensagem do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, aos pais comunicadores‏



Prezados Papais Comunicadores,

A Prefeitura de Limoeiro os congratula neste segundo domingo de agosto, renovando votos de gratidão pela atenção sempre externada aos comunicados do município;

Sabedores da missão profissional dos senhores, reservamos algumas linhas para uma simples homenagem por ocasião do Dia dos Pais;

Que estas palavras possam refletir na paz e no sucesso pessoal e profissional dos senhores;

Mensagem do prefeito Ricardo Teoabaldo aos papais comunicadores

"Segundo domingo de agosto, poderia ser mais um simples final de semana, porém, nesta data, estamos comemorando o Dia dos Pais, personagem marcante na estrutura familiar. Homem que dedica o trabalho para uma educação de qualidade dos filhos. Homem que não mede esforços para oferecer o bem estar da sua família.

Que o suor do seu rosto derramado após a luta cotidiana, seja recompensado com o carinho e a atenção dos filhos. Aos pais comunicadores, seres humanos que também participam da construção de uma sociedade melhor, desejo votos de paz, saúde e prosperidade. E que as realizações sejam constantes na família e no trabalho.

Que o amor dedicado aos seus, seja ferramenta de transformação social e que sirva de exemplo para as novas gerações. A vocês pais, um forte abraço do amigo Ricardo Teobaldo."

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.