Header Ads Widget

Mensagem do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, aos pais comunicadores‏



Prezados Papais Comunicadores,

A Prefeitura de Limoeiro os congratula neste segundo domingo de agosto, renovando votos de gratidão pela atenção sempre externada aos comunicados do município;

Sabedores da missão profissional dos senhores, reservamos algumas linhas para uma simples homenagem por ocasião do Dia dos Pais;

Que estas palavras possam refletir na paz e no sucesso pessoal e profissional dos senhores;

Mensagem do prefeito Ricardo Teoabaldo aos papais comunicadores

"Segundo domingo de agosto, poderia ser mais um simples final de semana, porém, nesta data, estamos comemorando o Dia dos Pais, personagem marcante na estrutura familiar. Homem que dedica o trabalho para uma educação de qualidade dos filhos. Homem que não mede esforços para oferecer o bem estar da sua família.

Que o suor do seu rosto derramado após a luta cotidiana, seja recompensado com o carinho e a atenção dos filhos. Aos pais comunicadores, seres humanos que também participam da construção de uma sociedade melhor, desejo votos de paz, saúde e prosperidade. E que as realizações sejam constantes na família e no trabalho.

Que o amor dedicado aos seus, seja ferramenta de transformação social e que sirva de exemplo para as novas gerações. A vocês pais, um forte abraço do amigo Ricardo Teobaldo."

Postar um comentário

0 Comentários