Header Ads Widget

ATRAÇÃO NACIONAL - LEONARDO SULLIVAN NA AABB DE LIMOEIRO.



Dia 01 de outubro na AABB de Limoeiro, a partir das 22h.


Pela primeira vez na AABB, e depois de mais de trinta anos, está de volta a Limoeiro, LEONARDO SULLIVAN, compositor e interprete de grandes sucessos de nossa música brasileira. Quem não lembra de sucessos como QUANDO VOCÊ FOI EMBORA, NÃO DIGA NADA, EVIDÊNCIAS, PENSAMENTOS MEUS E MÃE, UM PEDAÇO DE CÉU. Isso só para citar alguns.

Nessa data também estaremos lançando a RITMUS ORQUESTRA, o mais novo produto da Pegasus Eventos para grandes eventos em nossa cidade e estado e quem sabe ultrapasse as fronteiras.

Ao reorganizarmos ano passado o banda OS AGUIAS entramos em descobrimos valores musicais do mais alto requinte e qualidade, e agora resolvemos juntá-los numa grande banda-baile com uma proposta revolucionária.

Da nossa cidade os talentos musicais dos cantores Saulo, Eunice Santos e os Gêmeos Pituty e Pepê, além de músicos Aldemir (sax), Italo (piston) , Augusto (bateria), Romero (trombone), Gabriel (baixo), entre outros jovens promissores que junto do reconhecido tecladista em nosso estado Marcos (ex-Águias, ex-Elba Ramalho, Nando Cordel, Asas da América, Almir Rouche...) residente em Recife, mas que abraçou a causa de imediato.

Ess evento marca o retorno da Pegasus Eventos que ano passado promoveu as duas maiores festas de clube de nossa cidade com OS ÁGUIAS E TREPIDANTS.

OS INGREDIENTES PARA UM GRANDE EVENTO JÁ ESTÃO PRONTOS. SÓ FALTA VOCÊ COMPARECER.

PEGASUS EVENTOS, A GARANTIA DE UM GRANDE BAILE.

RESERVE JÁ SUA MESA AO PREÇO DE R$ 70,00 (ANTECIPADAS)
MAIORES INFORMAÇÕES – 92310490 OU 99036773 (MARCOS SÉRGIO E ROSÂNGELA)

Postar um comentário

0 Comentários