Header Ads Widget

Uma mega estrutura para receber um mega cantor





A noite estava um pouco frio, mas sem chuva e a população de Limoeiro e das cidades circunvizinhas vieram para prestigiar o show de Fábio Junior e todo seu romantismo. Ele fez um show variado com canções suas e de outros cantores. A maça soltou a voz e a cada canção que ele cantava levava a mulherada ao delírio. Não há quem não cantasse um outro sucesso cantado por ele. O palco foi uma atração à parte; um piano, um lustre, uma parede fictícia de tijolos, três telões que passavam imagens aleatórias a cada canção interpretada por Fábio Junior. 



Os casais eternos apaixonados aproveitavam as canções de Fábio para também fazer aquela declaração de amor que foi iniciada no dia de Santo Antônio e vai perdurar por vários anos. Enquanto gira o mundo um filme passa na cabeça de muita gente ao lembrar que varias das canções dele fizeram a ainda faz parte da história de vida de muita gente. A canção Pai fez muita gente chorar e se emocionar ao lembrar do pai querido. O show não foi só lagrimas não, teve canções para sacudir todo mundo. Para quem quis curtir um momento a dois, este foi o show e um verdadeiro coro acompanhava Fábio em suas canções. 




Teve homenagem ao nosso eterno Tim Maia, uma canção do Filho do Velho Lula (O rei do baião Luiz Gonzaga) Gonzaguinha. Houve um momento em que o cantor Fábio se ausentou e deixou sua banda a tomar conta do show, quem pensou que não iria prestar ficou de boca aberta como os backs vocais dele cantavam super bem. O brilhante cantor Djavan foi lembrando no palco com a canção Te devoro. Depois que Fábio retornou a multidão voltou à multidão voltou a soltar a voz ainda mais auto. Até o rock do grupo Jota Quest foi lembrado pelo cantor. Quem veio não se arrependeu de forma alguma e pode ver o poder do amor reinar em uma festa feita por muitos para todos.

Fotos e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários