Header Ads Widget

Flagrante; animais solto alem de casar perigo destroem canteiros


Hoje por volta das 11h: 45m do Dia 24 de junho de 2011 nossa reportagem foi contemplar o mais novo trevo da cidade, quando nos deparamos com uma situação no mínimo constrangedora. Dois animais alem de trazerem perigo aos motoristas que trafegavam na PE-90 estavam dentro do canteiro do novo trevo da entrada da cidade de Limoeiro comendo a grama que por sinal ficou belíssimo, mas os animais estavam destruindo e fazendo das gramas e das plantas recém plantadas seu alimento.

Queremos saber por onde anda a fiscalização de animais, os órgãos públicos de nossa cidade que fazem à apreensão dos tas animais solto nas ruas da cidade. Será que só vamos ver o trevo na inauguração e depois voltaremos a ter aquela entrada feia e sem cuidado de antes.
Pedimos providencia a PML para que um fato dessa natureza não volte a acontecer, pois o próprio Prefeito RICARDO TEOBALDO já falou da luta que foi para trazerem certas obras a Limoeiro como, por exemplo; a obra desse trevo.
Por favor, pedimos aos órgãos responsáveis pela apreensão de animais em nossa cidade que zelem se não pelo patrimônio que seja pelo dinheiro publico, pois na hora que animais desses destroem um canteiro eles também destroem o dinheiro do contribuinte. As criticas aqui são puramente construtiva e caso a prefeitura queira se pronunciar estamos dando o direito de defesa.

Texto Jair Ferreira e adaptação de Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários