Header Ads Widget

Uma mega estrutura para receber um mega evento


Parque de Diversão

Nosso estimado São João com suas influencias tratou logo de dar um jeitinho na chuva para que os festejos juninos em sua homenagem ocorressem bem. Sem chuva os limoeirenses saíram de suas casas para prestigiar o maior e melhor São João de todos os tempos. Logo na entrada as crianças se divertiam no pula-pula e nos outros parques, na arena das quadrilhas um casamento matuto realizado entre os santos: Antônio e Sebastião.

Cidade cenográfica

Muitos paravam apenas para olhar uma dança arretada de boa. Ainda a caminho da Praça nos deparamo-nos com um teatro de mamolengo e para uma ciranda de plano de fundo. Caminhamos e seguimos em frente vendo ao longo da avenida muita gente bonita, as barracas repletas de gente e uma cidade cenográfica que conta a historia de nossa antiga Limoeiro. Era prefeito, a mãe Lola com seu cabaré, o barbeiro Barberinho, a escolinha com sua amada professorinha e uma bandinha do trio nordestino (triângulo, zabumba e sanfona). Já na praça um trio elétrico para receber Luciano Magno e Banda com seu forro pé de serra arretado de bom.

Luciano Magno e Banda
Ele quem deu inicio as noites festivas de nosso São João. Já na praça os camarotes lotada de gente bonita e animada à espera de Fábio Junior. As fachadas dos prédios completamente lotadas e a frente do palco com fãs de Fábio que já o esperava desde cedo. O show de Fábio foi um baita show e suas canções deixaram os eternos casais apaixonados ainda mais apaixonados.  A população de Limoeiro e  de cidades vizinhas foram ao delírio com as canções que Fábio Junior cantava. Até parecia que ele cantava no ouvidinho das moçoilas.

Apresentação de Fábio Junior

Depois de Fábio foi à vez de Kátia Rodrigues voltar ao trio e cantar os forros das antigas para um publico de uma nova geração.  A bela moça com sua voz forte e sensual colocou todos para dançar e não havia uma só alma que não caísse no forrozinho cantado por nossa musa.  Ele trouxe uma banda para lhe acompanhar e trazer para todos o verdadeiro forro estilizado. Esta festa que já é tradição fica ainda melhor ao som de Kátia Rodrigues. O povão queria ainda mais forro, afinal Fábio foi só romantismo e dançar acochadinho e agarradinho não dava por conta do mar de gente que tomou conta da Praça da Bandeira.


Show de Kátia encima do Trio
Assim foi a véspera de São João; muita musica, muita gente bonita e muita animação fizeram de nosso São João uma festa de muita dança e muita paz. Não há quem não tenha gostado de nosso festejos juninos.Este será um São joão que ficará marcado na mente, no coração e na vida dos limoeirenses e pernambucanos.

Fotos e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários