Header Ads Widget

Saiu hoje a programação oficial do São João de Limeiro-PE



Como prometido pelo prefeito de Limoeiro a programação oficial do São João de Limoeiro foi divulgada oficialmente para toda imprensa de Pernambuco no Restaurante Sal e Brasa no Recife. A prefeitura de Limoeiro por meio da secretária de imprensa fez convite aos Blogueiros mais influentes em nossa cidade para que eles pudessem comparecer ao evento. Eu, Márcio Wanderley, tive o prazer de receber o convite, mas não pude ir por motivo de trabalho. A divulgação foi tamanha e o recebimento carismático fez com que a imprensa pernambucana fosse prestigiar o nosso lançamento, que diga-se de passagem, nossa cidade nunca antes havia tido coletiva para divulgar os festejos juninos.

As atrações são de tirar o chapéu e festa vai agradar a gregos e troianos. Espera-se um volume elevado no quantitativo de gente, tendo em vista que todos os hotéis estão quase que praticamente lotados e alguns moradores estão alugando suas residências igual o pessoal faz em Recife e Olinda. Um fato curioso a ser ressaltado é que antigamente agente penava e se preocupava por melhores atrações, já hoje em dia nos preocupamos em como comportar tanta gente em nossa Princesa do Capibaribe.
Quem vier verá o que Limoeiro tem de melhor. Sejam todos bem vindos ao melhor São João de todos os tempos de nossa cidade.
Texto: Márcio Wanderley
Foto Divulgação: Prefeitura Municipal do Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários