Header Ads Widget

Prefeitura Municiapal de Limoeiro faz festa no Restaurante Sal e Braza em Recife para divulgação das atrações dos festejos Juninas 2011



Hoje, sábado 28 de maio de 2011, a cidade do Recife foi palco de um grandioso evento. O restaurante Sal e Brasa em Recife recebeu o Prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo a imprensa Pernambucana que se reuniram com a intenção de divulgar os festejos Juninos da cidade de Limoeiro e tendo como atrações principais Zezé de Camargo e Luciano e Fábio Júnior além de diversas atrações Regionais como: Novinho da Paraíba, Débora Ramalho, Luciano Magno e Banda, Katia Rodrigues, Alta Pressão, Banda Aquários, Mano e Mariely, Unha Encravada, Capital do Sol, Israel Filho, Rota69, Forrozão Santropê, Rodrigo Reis com a exceção de Zezé di Camargo e de Fábio Júnior todos os artistas estavam presente no evento.


Haverá também quadrilhas, coco, cidade cenográfica, barracas de comidas típicas e parques de diversão ao longo da Av. Severino Pinheiro. Na Festa desse Sábado no Restaurante Sal e Brasa varias Personalidades da sociedade Limoeirense se fizeram presentes, entre elas estavam os secretariados; Orlando Jorge (Saúde) Marcelo Gomes (Administração) que por sinal teve seu aniversário comemorado por lá e que por um acaso foi descoberto que ele estava aniversariando no dia de hoje. André Quirino (turismo) José Félix (agricultura) Radamés Moura (SEC de Cultura) também estavam presente ao evento. Tivemos também a presença dos Vereadores Beto de Washington, Manoel do Sindicato, Sílvia Arruda, Thiago, Zélia de Ribeiro do Mel, o Presidente da Câmera José Nilton.



Quem também esteve prestigiando o evento foram os Senadores: Humberto Costa e Armando Monteiro Neto, ainda neste encontro uma nova noticia foi dado aos que estavam presente. O empresário Pedro Paulo firmando um acordo com a PML irá colocar seu sinal de TV a Rede TV Nossa cidade. Sentimos a falta de pessoas importantes como a Vice-prefeita Virgínia Aquino e do Secretário de infraestrutura Jefferson Mirabor. A presença da imprensa local foi muito marcante. Os companheiros Carlos Alfeu (Radio Jornal) Gonçalves Filho (Cultural FM) Sivaldo (NASA FM e Jornal voz do Planalto), José Wilker (blog do Zé Wilker), Erivaldo Carvalho (Jornal Viver Noticias e blog Ericspress), Veronilde Veras e Cristina (verasvideo.com) e o grande Alfredo Neto (Blog do Agreste).



Quero finalizar Parabenizando a organização do evento e como também a forma organizada com que foi feita através da Secretária de imprensa na pessoa de Alfredo Neto todos foram tratado pelo Prefeito Ricardo Teobaldo e pela secretaria de imprensa com igualdade sem restrição ou preferência, Parabéns mais uma vez Alfredo Neto.

Texto e Fotos: Jair Ferreira ( Folha de Limoeiro) Edição e Adaptação: Márcio Wanderley ( Coisas da Vida)

Postar um comentário

0 Comentários