Header Ads Widget

Prefeitura reforma e amplia Escola de Parnazo. Unidade nunca havia recebido tamanho investimento


A Prefeitura de Limoeiro investe na estrutura das escolas municipais visando mais qualidade para a educação dos alunos da rede municipal de ensino. Seja na cidade ou nos sítios, a atenção da gestão tem sido a mesma. E assim, os recursos estão chegando ao Sítio Parnazo, um dos mais distantes da sede.
Há mais de 20 anos, a Escola Municipal Sérgio José de Sá e Albuquerque não sabia o que era uma reforma. A unidade de ensino funciona nos turnos da manhã, tarde e noite, e atende a aproximadamente 150 alunos, entre crianças, adultos e idosos, com Educação Infantil e EJA – Educação de Jovens e Adultos.
De acordo com a gestora da escola, professora Elizabete Maria, ainda funcionam no prédio 02 núcleos do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Segundo ela, a comunidade escolar está em clima de comemoração. A prefeitura está fazendo uma nova escola.
Todo o telhado está sendo mudado. Novas salas estão sendo construídas, assim como novos banheiros. Todas as portas e janelas estão sendo mudadas e a escola receberá uma nova mobília, desde carteiras, birôs, estantes e materiais didáticos. Segundo alguns pais de alunos, a obra está sendo a maior da história na comunidade.
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários