Header Ads Widget

Comércio de Limoeiro se prepara para o Dia das Mães


Depois do período da Páscoa é chegado o momento de iniciar os preparativos para o Dia das Mães. E no comércio de Limoeiro não é diferente. As lojas da cidade já começaram a organizar os produtos, preparar as equipes e ornamentar as vitrines para aguardar os filhos que buscam o presentão da mamãe.

De acordo com o presidente da CDL Limoeiro, Wellington Vasconcelos, o Dia das Mães é um período onde existe um aquecimento nas vendas. “Como tradicionalmente acontece, nos dias que antecedem o segundo domingo de maio os clientes querem garantir o presente da mãe e, com isso, registramos um número consideravelmente maior nas vendas em relação a outros períodos”, explicou o presidente.

A orientação que a CDL Limoeiro vem repassando sempre aos seus associados é que eles aproveitem ao máximo as oportunidades das datas comemorativas, a exemplo do Dia das Mães. “É preciso que o comerciante esteja atento a organização estrutural da loja, qualidade no atendimento, verificação do estoque, além da variedade e qualidade dos produtos”, lembrou Wellington.

Por se tratar de um comércio que atende a toda uma região, a expectativa dos empresários limoeirenses é de que a movimentação nas lojas da cidade seja maior do que o ano passado, o que garantirá mais geração de renda, oportunidades de trabalho e fortalecimento do comércio local.

Comunicação CDL Limoeiro / Imagem Ilustrativa

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários