Header Ads Widget

GATI e ROCAM prendem acusado de tentar matar menor com facada no pescoço em Limoeiro




Por volta das 17h deste domingo (24), Policiais Militares do GATI e da ROCAM, ambos grupamentos da 6ª CIPM, prenderam na comunidade dos Coqueiros, em Limoeiro, o ex-presidiário José Severino de Santana, de 27 anos. De acordo com a PM, ele teria tentado matar com golpes de faca peixeira o menor de iniciais M.A.S., de 17 anos.

Após receberem após receberem contato da central de rádio da Companhia, com a informação de que existia uma pessoa esfaqueada na localidade dos Coqueiros, os policiais comandados pelo 1º Tenente PM Suassuna se deslocaram até o local do ocorrido e constataram a veracidade do fato.

Inicialmente, os soldados realizaram o socorro da vítima – que foi levada ao Hospital Regional de Limoeiro ferido com um golpe de faca na altura do pescoço, e logo depois detiveram o elemento que tinha praticado o crime. Ainda de acordo com os militares, o acusado já havia sido imobilizado por populares e estava prestes a ser linchado pelos moradores.

Em seguida, o policiamento iniciou buscas para encontrar a arma do crime e foi informado por populares que, além da faca peixeira, o elemento ainda havia ido na residência pegar uma foice para terminar de matar o seu desafeto. Os dois objetos foram encontrados.

O ex-presidiário foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro juntamente com os objetos usados no crime, onde foi autuado em flagrante delito pela tentativa de homicídio, e, posteriormente, conduzido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A polícia também informou que o acusado já havia cumprido pena por furto nesta mesma penitenciária.

Com informações da 6ª CIPM
Direto do Blog do agreste

Postar um comentário

0 Comentários