Propaganda

Últimas Notícias

GATI e ROCAM prendem acusado de tentar matar menor com facada no pescoço em Limoeiro




Por volta das 17h deste domingo (24), Policiais Militares do GATI e da ROCAM, ambos grupamentos da 6ª CIPM, prenderam na comunidade dos Coqueiros, em Limoeiro, o ex-presidiário José Severino de Santana, de 27 anos. De acordo com a PM, ele teria tentado matar com golpes de faca peixeira o menor de iniciais M.A.S., de 17 anos.

Após receberem após receberem contato da central de rádio da Companhia, com a informação de que existia uma pessoa esfaqueada na localidade dos Coqueiros, os policiais comandados pelo 1º Tenente PM Suassuna se deslocaram até o local do ocorrido e constataram a veracidade do fato.

Inicialmente, os soldados realizaram o socorro da vítima – que foi levada ao Hospital Regional de Limoeiro ferido com um golpe de faca na altura do pescoço, e logo depois detiveram o elemento que tinha praticado o crime. Ainda de acordo com os militares, o acusado já havia sido imobilizado por populares e estava prestes a ser linchado pelos moradores.

Em seguida, o policiamento iniciou buscas para encontrar a arma do crime e foi informado por populares que, além da faca peixeira, o elemento ainda havia ido na residência pegar uma foice para terminar de matar o seu desafeto. Os dois objetos foram encontrados.

O ex-presidiário foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro juntamente com os objetos usados no crime, onde foi autuado em flagrante delito pela tentativa de homicídio, e, posteriormente, conduzido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A polícia também informou que o acusado já havia cumprido pena por furto nesta mesma penitenciária.

Com informações da 6ª CIPM
Direto do Blog do agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.