Header Ads Widget

Comércio de Limoeiro abre suas portas até o meio dia no próximo 21 de abril

Decisão foi tomada de forma democrática

Em reunião conjunta entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), realizada na noite desta quarta-feira (13), no auditório da CDL, associados das duas entidades debateram em assembléia sobre o feriado do dia 21 de abril.

Este ano, o feriado antecede a sexta-feira santa (22), e com isso, acontecerá um “feriadão” de quatro dias. De acordo com a Convenção Coletiva, o comércio tem o direito de abrir suas portas no Dia de Tiradentes, mas a decisão do “abre ou fecha” aconteceu de forma democrática.

O presidente da CDL, Wellington Vasconcelos, ladeado pelo presidente da ACIL, Nilo Queiroz, conduziu os trabalhos do encontro, e, após a leitura dos deveres do empregador no caso de abertura neste dia debatido, foi colocado em votação a decisão final.

Dos doze comerciantes presentes – dez optaram pela a abertura na quinta-feira, dia 21 de abril, apenas meio expediente, ou seja, as lojas ficarão abertas até o meio-dia. “Pela ação democrática fica estabelecido o funcionamento do comércio de Limoeiro dessa forma no dia 21”, homologaram os presidentes das instituições representativas do comércio, que também contaram com a participação de um representante da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Limoeiro (AMICRO).

Comunicação / CDL Limoeiro
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários