
Os moradores do município de Limoeiro ainda estão chocados com a morte de um jovem muito conhecido na cidade, chamado entre amigos de "Besa.". Segundo informações de populares, ele foi morto com vários tiros na noite do último sábado (09), em uma estrada de terra que liga os municípios de Passira e Gravatá, mas até o momento não existe informação oficial da motivação do crime.
A moto da vítima estava queimada e foi localizada ao lado do corpo. Como estava sem documentos, Besa. havia sido recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) no domingo, sendo reconhecido nesta quarta-feira (13). O caso está sob investigação da Polícia Civil.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.