Header Ads Widget

Ex-goleiro do Centro Limoeirense comanda "peneirão" do clube alvirrubro

"Peneirão" está acontecendo no Varedão

Para quem sonha em seguir uma carreira de futebol profissional a sorte está lançada no gramado do Estádio José Vareda (Varedão), em Limoeiro. O ex-goleiro do Centro Limoeirense, Fabinho, vem coordenando um “peneirão” com jogadores que buscam oportunidade no futebol pernambucano.

A seleção teve início na tarde desta quinta-feira (10) e contou com a participação de 120 atletas. Segundo Fabinho, a tendência é fechar com um grupo de 25 jogadores, os quais deverão ser utilizados no elenco do clube, para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2.

No primeiro dia de análise, o ex-goleiro apontou a falta de preparo físico e a pouca idade da maioria dos participantes como as maiores dificuldades. “Não podemos perder tempo com preparação física. Alguns atletas mostraram técnica, mas falta ritmo e isso nos impossibilita de relacionar”, avaliou Fabinho.

Ele ainda lembrou que caso algum jogador que teve experiência com futebol profissional e queira tentar uma vaga “pode se apresentar”. “Não precisa ter vergonha e sim força de vontade”, estimulou o coordenador. As seleções de atletas estão sendo realizadas todas as terças e quintas-feiras no Varedão, a partir das 15h.

Foto: Blog Futebol Pernambucano
Fonte: Blog do agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários