Header Ads Widget

Cine Difusora apresenta Tropa de Elite 2 e articula vinda de Irandhir Santos

Irandhir Santos atuando em Tropa de Elite 2

O Cine Difusora Limoeiro, projeto que objetiva a exibição de filmes gratuitamente todas as terças-feiras no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro, também exibirá filmes infantis nas tardes das terças, a partir das 16h30.

Atualmente, acontecem as exibições noturnas, com curtas e longas sendo apresentados a partir das 19h30. De acordo com o coordenador do projeto, Zácaras Garcia, a proposta do cinema é oferecer também entretenimento e cultura através das telonas às crianças e adolescentes.

Na pauta do Cine Difusora consta a exibição do filme Tropa de Elite 2, um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema brasileiro. Para este longa, a coordenação do projeto está articulando a vinda do ator limoeirense Irandhir Santos, um dos grandes destaques do filme.

A ideia é prestar uma homenagem ao jovem que deu seus primeiros passos no teatro limoeirense, sendo considerado hoje, um dos atores mais requisitados e respeitados do cinema nacional, inclusive com indicações e premiações em grandes festivais de cinema no Brasil e no Mundo.

Foto: O Globo
Fonte: Blog do agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários