Header Ads Widget

Através do "Todos Por Pernambuco", Eduardo Campos visita Limoeiro no início de abril


Assim como na primeira gestão, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), focará o seu segundo mandato interiorizando as ações e tendo contato direto com as 12 microrregiões que perfazem o Estado. A proposta intitulada de Todos Por Pernambuco começa a ganhar novo fôlego e chegará pela segunda vez ao município de Limoeiro.

A visita será no sábado, dia 02 de abril, tendo a cidade Princesa do Capibaribe como pólo da Região Agreste Setentrional. O encontro será no Colégio Regina Coeli, assim como aconteceu no primeiro evento, em 2007. Durante todo o dia, o próprio governador e seu secretariado estarão ouvindo os prefeitos e lideranças políticas dos municípios que formam a região.

Além do Salão Dom Bosco, onde Eduardo fará a abertura oficial, as salas do colégio serão ocupadas pelos secretários estaduais, com o objetivo de anotar e elaborar os relatórios das ações prioritárias de cada município. Com o projeto, o governador aproxima o seu governo dos municípios e garante uma facilidade maior aos prefeitos de apresentarem suas dificuldades e propostas para o melhoramento do Estado.

Foto: Internet
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários