Header Ads Widget

O Poder das redes sociais


Hoje em dia elas estão dominando o mercado e revolucionando o modo de como se faz propaganda e comunicação. Vocês já pararam para pensar quantos milhões de pessoas acessão as redes sócias? É pensando nesta pergunta que muitas empresas resolveram fazer alto-divulgação por meio das redes. Quando se entra no Orkut dar-se de cara com as propagandas oferecido pelo próprio Orkut, já no Facebook as propagandas são diversas e diversos meios estão aderindo em massa a este novo furacão. Falando em furacão, quem já não viu ou já ouviu falar no Twitter e suas divulgações. Imagine você divulgar sua marca e ser seguido por milhões de pessoas, ou se não alguém curtir seu anuncio.

A empresa de telefonia móvel a TIM já aderiu a esta febre e lança um aplicativo via Orkut e facebook, cujo nome é SEU OUVIDO VALE UM TIM CHIP BETA e este aplicativo visa distribuir chips cadastrados a R$: 0,25 por dia. Já a VIVO usa o twitter para divulgar promoções. Na parte televisiva é outro fator dominante para uma boa divulgação de seus programas. O que mais ver-se hoje em dia são programas de auditórios interagindo com o publico. A cada parte do programa você é instigado e convidado a participar virtualmente. Este é um mercado bem promissor, que o diga o dono do Facebook! Até o “Coisas da vida” aderiu a está mania internacional.

Não tenho rede social para o blog, mas uso as minhas redes para fazer divulgação do site. Como é o caso do Windows Live Hotmail, do facebook e de aplicativos que todas as vezes que eu posto alguma matéria no site ele avisa a todos que me tem como amigo. Isso eu acho muito bom, pois tenho divulgação gratuita e de quebra meus leitores sabem de tudo que acontece com o blog.

Postar um comentário

0 Comentários