Header Ads Widget

UMA NOTÍCIA QUE NOS ENTRISTECE.


1 MINUTO DE SILÊNCIO!
Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..


A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!
Recebida por E-mail

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Cinzeiro de motocicleta

    Agora que se cogita levar ao STF um dos criadores da Lei da Ficha Limpa, talvez seja útil fazer um balanço frio e realista da iniciativa. Aliás, é curioso como faltam informações a respeito.
    Sabemos, por exemplo, que foram cerca de duzentas as candidaturas cassadas em todo o país. Mas quantos vetos ocorreram por irregularidades burocráticas e quantos foram por sérios indícios de corrupção ou desvios legais relevantes? Será que existem suficientes condenações para compensar cada Paulo Maluf absolvido? É possível confiar numa canetada que impede a posse de João e Janete Capiberibe, mas auxilia Geraldo Alckmin a livrar-se do segundo turno?
    E a quem interessa conferir tamanhos poderes a esse Judiciário putrefeito, desmoralizado e insuficiente?

    http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Guilherme. Só temos a lamentar por este Brasil está aí. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreende mais, esse tipo de coisa. Deputados, senadores, presidentes, vereadores. Não temos pra onde fugir.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Brasil que plantamos. Espero que a colheita de bicho e não se colha nada. M muito grato pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.