O tempo passou. Promessas vieram. Informações foram dadas. Reuniões foram realizadas. Mas, até o momento, o trânsito do centro de Limoeiro ainda precisar ser revisto. Algumas ações foram feitas, a exemplo da organização dos transportes alternativos e cadastramento dos mototaxistas, porém, a “olho nu” muitas coisas precisam ser feitas. E com urgência!
Quando foi iniciada a mudança no trânsito da cidade, muito se falou na sinalização das ruas e avenidas. Placas foram colocadas e parecia que a história seria diferente. Em alguns dias, as placas de sinalização foram cobertas por bolsas pretas e as pessoas ficaram sem entender nada. Quem não era de Limoeiro sofreu mais ainda com a nova sinalização, pois não sabia se “valia ou não”.
Atualmente, é difícil saber o que pode e o que não pode. O que é contra mão e o que não é. Na imagem registrada pelo Blog do Agreste, o leitor pode observar que a placa de sinalização instalada no início da Rua Francisco Athelano, mais precisamente na esquina da Agência dos Correios, chegou a ficar em situação precária e nada foi definido no que se refere ao trânsito.
Foto: Geibson Gabriel / Agreste Imagens
Fonte: Blog do Agreste com o repórter Alfredo Neto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.