Header Ads Widget

O tempo passou, a placa acabou e o trânsito não mudou...

Veículos circulam sem respeito a sinalização


O tempo passou. Promessas vieram. Informações foram dadas. Reuniões foram realizadas. Mas, até o momento, o trânsito do centro de Limoeiro ainda precisar ser revisto. Algumas ações foram feitas, a exemplo da organização dos transportes alternativos e cadastramento dos mototaxistas, porém, a “olho nu” muitas coisas precisam ser feitas. E com urgência!


Quando foi iniciada a mudança no trânsito da cidade, muito se falou na sinalização das ruas e avenidas. Placas foram colocadas e parecia que a história seria diferente. Em alguns dias, as placas de sinalização foram cobertas por bolsas pretas e as pessoas ficaram sem entender nada. Quem não era de Limoeiro sofreu mais ainda com a nova sinalização, pois não sabia se “valia ou não”.


Atualmente, é difícil saber o que pode e o que não pode. O que é contra mão e o que não é. Na imagem registrada pelo Blog do Agreste, o leitor pode observar que a placa de sinalização instalada no início da Rua Francisco Athelano, mais precisamente na esquina da Agência dos Correios, chegou a ficar em situação precária e nada foi definido no que se refere ao trânsito.


Foto: Geibson Gabriel / Agreste Imagens

Fonte: Blog do Agreste com o repórter Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários