Header Ads Widget

Situação Crítica e


Meu Deus que pouca vergonha é essa com o povo limoeirense, que tinha a EXTINTA praça não só a noite mais o dia inteiro para sentar e desfrutar do vento gostoso que ali se sentia, as boas conversas com amigos ali que continha; e olha só o estado que se encontra a praça da cidade de Limoeiro-PE.
Se conta a lenda que nessa praça já se foi um cemitério, pois bem parece que o poder executivo ao invés de zelar, cultivar, etc.... querem que a praça volte a ser esse cemitério é? Só que detalhe antes era cemitério de pessoas conta a lenda, mais o que esta se vendo é cemitério de ratos, baratas, e fora outras espécies de animais que devem estar por lá, e sem falar que também esta virando um depósito de lixo, cadê as autoridades que se dizem que vão recuperar a praça, vão reformar a praça? No entanto o a população da princesa do Capibaribe só esta escutando conversa a torto e a direita, e ver resultado que é bom, nada.

Em matéria concedida hoje (20/01) ao reporte Sérgio e Silva no programa Jornal do Meio Dia ( Cultural FM), o Prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo falou que o dinheiro está retido na Caixa Econômica Federal e assim que libera a Prefeitura dará continuidade as obras. Ele falou também que as obras serão reiniciadas no mais breve possível. Então fica aqui a explicação do Prefeito para toda a população de Limoeiro.

Texto: Katy Tavares [Redatora do blog Sérgio e Silva]
Foto: Giro das Noticias
O texto original foi mantido, apenas corrigi e acrescentei a parte final do texto. Eu, Márcio Wanderley, não me responsabilizo pela postagem . A postagem original foi delata e só consta está que se encontra aqui no site.

Postar um comentário

0 Comentários