Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro não cumpre o prometido e Loteamento Santana continua sem endereço certo


Quem mora no Loteamento Santana, em Limoeiro, e aguarda uma correspondência dos Correios é melhor esperar sentado. Segundo o secretário da associação de moradores da comunidade, Eduardo Santana, as residências não recebem nada que seja encaminhado via Correios.


O loteamento não possui mapeamento de ruas e números de residências, o que não permite a entrega das cartas. Ainda de acordo com Eduardo, em uma reunião realizada há mais de noventa dias com os representantes da prefeitura de Limoeiro ficou acordado que a administração municipal faria tal mapeamento e colocaria número oficial nas casas.


Em visita a Central dos Correios, em Recife, o secretário obteve a informação de que o procedimento de mapear as ruas, colocar endereço e numerar os imóveis é de inteira responsabilidade do Governo Municipal.


Contudo, o secretário da associação informou que até o momento só existe a promessa. Os moradores aguardam ansiosos a ação da prefeitura de Limoeiro, mas enquanto ninguém cumpre o prometido, a solução é esperar, esperar e esperar.

Direto do Blog do Agreste para vocês do Coisas da Vida

Postar um comentário

0 Comentários