Irandhir é de Barreiros e seus pais moram há alguns anos em Limoeiro
Último trabalho de Santos foi no filme ‘Tropa de Elite 2’.
Abertura do festival será na noite desta sexta-feira (21).

Último trabalho de Santos foi no filme ‘Tropa de Elite 2’.
Abertura do festival será na noite desta sexta-feira (21).

Irandhir Santos é homenageado no Festival de
Cinema de Tiradentes (Foto: Pedro Triginelli / G1)
Cinema de Tiradentes (Foto: Pedro Triginelli / G1)
O ator pernambucano Irandhir Santos, de 32 anos, vai ser homenageado na abertura da 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes. A Abertura do evento será na noite desta sexta-feira (21), em Tiradentes, na Região Central de Minas Gerais.
O ator disse estar surpreso com a homenagem. “Tenho apenas cinco anos de carreira no cinema. Quando soube da notícia fiquei assustado. Comecei a ligar para meus amigos que já participaram do evento e entender como funcionava a mostra. Fui homenageado pelo conjunto da obra”, disse Santos.
Irandhir Santos já fez 15 filmes, sendo 13 longas e dois curtas. Seu último trabalho foi no papel do deputado Diogo Fraga, no filme "Tropa de Elite 2". Segundo o ator, o personagem foi o mais marcante de sua carreira. Seus próximos filmes que vão ser lançados ainda este ano são "Tatuagem" e "Lobo Atrás da Porta".
O homenageado disse ainda estar feliz pelo convite. “A mostra consegue a junção ente o histórico e o contemporâneo. Esta postura adotada pelo evento me deixou muito feliz. A homenagem soa como um carinho e um incentivo para a minha carreira”, disse.
A 14ª Mostra de Tiradentes vai até o dia 29 e vai exibir 134 filmes brasileiros. Toda a programação é gratuita.
Agradecimentos ao amigo Laurivan Júnior pelo envio da matéria
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.