Header Ads Widget

"Copia e cola" adia votação do projeto para o Concurso Público de Limoeiro


Você já deve ter ouvido falar sobre a expressão Ctrl C / Ctrl V. Ou seja, é a função na informática onde o usuário copia um texto e cola sem alterações. E você deve estar se perguntando o que isso tem haver com o concurso público para a Prefeitura de Limoeiro.


O problema é que os “concurseiros” de plantão vão ter que esperar mais alguns dias. O projeto enviado à Câmara de Vereadores de Limoeiro veio com erros de digitação, onde os detalhes dos parágrafos referem-se ao concurso do município de Serra Talhada e, consequentemente, relatando as necessidades daquela cidade.


Esse problema aconteceu pela segunda vez. Por este motivo, a votação do projeto visando a abertura do concurso para a Prefeitura de Limoeiro foi adiada. Esses fatos revelam que a comissão organizadora não se preocupou com as reais necessidades da Princesa do Capibaribe – pensando simplesmente na praticidade.


A população espera que no próximo envio, o projeto seja revisto e o nome Serra Talhada existente nas páginas seja trocado em sua totalidade por Limoeiro: E mais: que as necessidades do município sejam realmente colocadas no papel, para futuramente não haver problemas.

Postar um comentário

0 Comentários