Header Ads Widget

O Projovem trabalhador de Limoeiro fez a festa da criançada


O Projovem trabalhador de Limoeiro fez à festa da criançada na tarde desta quarta-feira dia 06 de Outubro. Houve muitas brincadeiras, contação de histórias e até um mine circo. A Av. Severino Pinheiro ficou tomada por crianças e adultos, o que se viu por lá foi o sorriso nos rostinhos dos baixinhos. Com muito algodão doce, pipoca e refrigerante eles se deliciaram e curtiram ao lado dos adultos uma tarde e um fim de noite agradável. Os alunos do Projovem se caracterizaram de personagens infantis para levar alegria a estás crianças. A Av. Foi fechada para que nada atrapalhasse o desenrolar da festa. De todas as idades, de todos os lugares, ela vinha chegando e se amontoando para ver o espetáculo. Parabéns ao pessoal do projovem trabalhador de Limoeiro por fazer deste dia um dia de alegria e festa para as crianças.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a festa estava linda, fui e amei, parabenizo a lilian q é a cordenadora,aoprofessores e principalmente aos alunos do projovem q arrasaram.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o projeto foi muito bem bolado. Parabéns a todos que fazem o Pró-Jovem Trabalhador. Agradeço a você pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.