Header Ads Widget

"Meu Rei", Eu Quero Contação de Estórias e Um Mané Gostoso "Apimentado" ...

Estórias serão contadas na Bahia

No próximo domingo, dia 03 de outubro, após exercer a cidadania através do voto, Fábio André, Jadenilson Gomes, Charlon Cabral e Tarcísio Queiroz, integrantes do Pontinho de Cultura Galpão das Artes, embarcam rumo à cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia. O grupo participará do III FENATIFS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana.

Na terra de todos os santos, os limoeirenses aportarão com o trabalho de contação de estória e a oficina Um Olhar Lúdico Sobre o Quintal – ministrada pelo educador Charlon Cabral. O coletivo teatral permanecerá do dia 04 ao dia 07 de outubro em Feira de Santana. Na programação oficial do evento, no dia 05, a apresentação acontece na Comunidade de Viveiros, às 14h. No dia seguinte começa mais cedo, às 9h, e será no SESC.

Quem também embarca nessa viagem é o artesão Jorge Raimundo (Jorge Marceneiro), responsável pela produção do brinquedo Mané Gostoso, personagem principal da contação de estória. Jorge viajará na companhia de sua mala de ferramentas, onde produzirá ao vivo e a cores para os participantes do FENATIFS e para duas emissoras de TV.

Texto Alfredo Neto
Foto: Galpão das Artes / Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários