Header Ads Widget

Pai da menina morta a tiros em Limoeiro é preso


Reprodução/TV Globo

Foi preso na tarde deste sábado o agricultor Antônio Firmino de Lucena Filho, conhecido como Totô, 44 anos. Ele é o pai da menina Thaís de Andrade Lucena (fotos 3 e 4), 10 anos, assassinada na madrugada deste sábado em Limoeiro, município do Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, ele era procurado por um homicídio cometido em São Paulo em 2002.

Thaís voltava para casa com os pais de um espetinho quando o crime aconteceu por volta de 1h, na rua Inácia Dutra Duarte, no bairro do Congal. De acordo com a Polícia, a família cruzou com três homens no caminho que teriam um desentendimento com o pai da menina. Após uma discussão, um dos homens teria atirado na família. Uma das balas acertou a testa da menina, que acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Limoeiro.

No início da tarde deste sábado, um dos acusados pelo crime, João Cordeiro de Albuquerque, 23 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Limoeiro. Outros dois suspeitos estão foragidos: Thiago Araújo dos Santos e Rafael da Silva Soares.

O pai contou à Polícia que tentou defender a família usando um pedaço de madeira mas também foi atingido de raspão na cabeça e no joelho. Ele recebeu alta e, junto com a esposa, prestou depoimento Delegacia de Plantão de Limoeiro. O casal disse que conhece os assassinos e a Polícia já está investigando o paradeiro do trio, que teria fugido a pé.

O delegado Paulo Medeiros e o comissário Dionísio estão assumindo as investigações. O corpo da garota foi levado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife.

Foto: Reprodução/TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários