Header Ads Widget

Espanha será Campeã da Copa 2010 segundo o “Polvo Vidente”


O Polvo Paul da Alemanha sem dúvida é um dos astros desta Copa 2010. O molusco vidente acertou todos palpites para os jogos da Copa. Incrível!

Paul vive no aquário de Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha. Para o polvo fazer a sua “previsão” são colocadas duas caixas dentro do aquário, cada qual com a bandeira de um time que irá jogar, dentro delas há uma isca. A caixa em que o povo pega a isca é a da seleção que ganha o jogo.

Para a final da Copa 2010 o polvo já fez a sua “previsão”, a grande campeã segundo o molusco será a seleçao da Espanha.

Paul também disse a seleção da Alemanha vai ficar com o terceiro lugar do mundial.

Será que o “palpiteiro” irá acertar mais uma vez?

Fonte: Sobre isso (http://sobreisso.com/)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Marcio gostei muito dessa matéria do povo vidente e eu acho que ele vai acertar porque este polvo ja acertou várias decisões da copa, e eu aceito fazer parceria com você e se Deus quizer vamos informar ao povo de Limoeiro e região com as melhores notícias, meu blog é o interativo no tícias você sabe abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valeu João, estamos na área e quem derrubar é pênalti. Vamos divulgar o que Limoeiro tem de melhor e de pior.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.