Header Ads Widget

Comunidade do Orkut Ofende Nordestinos


O texto da comunidade é este:

Todos têm direito de manifestar suas opiniões embasadas em fatos, relatos, exemplos, estatísticas

Mas nordestino se julga superior aos demais seres humanos.
Porém, ao contrário do que se julgam, todas as pessoas têm o mesmo direito de ter sua opinião sobre qualquer grupo humano.

Nordestinos são racistas.
Pois não respeitam as raízes dos outros, invadindo a terra alheia, despejando lixo e filhos na terra dos outros, impondo seu sotaque repugnante, exportando sua cultura assassina, praticando extermínio imposto contra culturas alheias.

Além de serem RACISTAS não admitindo a existência de outras pessoas e de expressões alheias.

Nordestino é preconceituoso. Pois invade a terra do outro sem consentimento, tendo o conceito prévio de que o dono da casa é otário e tem que aceitar sua invasão - atrocidades, exploração, roubos de água e luz, gritaria, uso de escolas e hospitais do povo paulista.

Como é que um País, um Estado e até mesmo um município que se diz que não é racista faz apologia ao racismo criticando os nordestinos. Nós somos uma nação e não partimos daqui para São Paulo por que queremos, nós só vamos para aí por falta de empregos aqui. Não devemos descriminar estado por conta da cor ou modo de falar, somos todos povos de Cristo e ele nos ama por igual. Não são todos com comungam deste racismo para com nós os nordestinos. Nós sempre iremos pra os outros estados, queiram vocês ou não. SOMOS NORDESTINOS E NÃO NOS ARREPENDEMOS. Aqui é só um desabafo de um nordestino que assim como muitos se sente ofendido e exige que os administradores do Orkut e os órgãos responsáveis tomem as medidas cabíveis para punir os culpados.


Veja a comunidade AQUI

Postar um comentário

0 Comentários