Header Ads Widget

Agentes de Saúde questionam nova seleção pública


Alguns Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que exercem suas atividades no município de Limoeiro e que foram contratados através de seleção pública estão tomados por uma interrogação. Alguns servidores foram informados de que será necessária a realização de um novo processo seletivo e isso tem preocupado a classe.


Diante da situação, a vereadora Sylvia Arruda apresentou um requerimento solicitando informações da Prefeitura de Limoeiro sobre o assunto. Confira abaixo o teor do requerimento apresentado pela parlamentar em sessão realizada na Casa Professor Agripino de Almeida:


R E Q U E R I M E N T O – Nº 344/2010


Requeiro à Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais desta Casa Legislativa, solicitar do Prefeito do Município Sr. Ricardo Teobaldo Cavalcanti e do Secretário de Administração Municipal Sr. Marcelo Gomes da Silva, no sentido de ser realizada uma Consulta ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, de acordo com os procedimentos legais sobre a validade da Seleção Pública dos Agentes de Saúde.

JUSTIFICATIVA:

Determinado número de Agentes de Saúde, alegam que realizaram Seleção Pública para exercerem a função ora desempenhada. No entanto foram informados que será necessária nova Seleção. Assim sendo, necessitados de preservar o princípio da Impessoalidade, espero ter o requerimento atendido.

Fonte do texto Original: Blog do Agreste com Alfredo Neto
Fonte: Site da CML (http://www.cml.gov.pe.br/)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Prezado Márcio, onde está o crédito da matéria. Essa fonte citada é referente ao requerimento, apenas.

    ResponderExcluir
  2. Foi mal cara, eu postei de 12h:50m e eu já atrasado para o trabalho, corrigi agora as22h:12m depois que cheguei do curso.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.