Header Ads Widget

Formatando celulares Nokia com sistema Symbian

Códigos secretos - Saiba como formatar seu Nokia fazendo hard reset e/ou soft reset.

Dias desses me deparei com meu Nokia N82 meio lerdo e procurei no "pai" ( Google) e vi um tutorial bem legal que encina os codigos para formatar os Nokias com sistema Symbian. Estes codigos são de grande ajuda para quem quer e precisa formatar o smartphone. Segue abaixo o texto do Iarena.com

Faça por conta e risco

Hard Reset: com sistema operacional Symbian, basta digitar o código *#7370#, em seguida digite o código de segurança (senha padrão) 12345 e aguarde enquanto seu aparelho é reiniciado. Mas lembre de fazer um backup completo, pois este processo apaga todos os dados salvos, incluindo agenda, contatos, jogos e aplicativos.

Soft Reset: Caso queira apenas restauirar todas as configurações originais do seu aparelho, digite *#7780# e em seguida digite 12345 para o código de segurança. Aguarde a reinicialização e pronto! Este método mantém todos os dados do seu aparelho, mesmo assim, recomenda-se sempre efetuar backup.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tenho um nokia 5610 quero restaurar para padrao fabrica porem, o codigo de segurança do celular foi alterado,e nao sei qual é por isto nao é possivel restaurar existe alguma maneira de descobrir qual codigo que coloquei para poder restaurar o celular obrigado

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.