Header Ads Widget

Domingo diferente e de festa





Hoje nós do LBC, o Grupo Sociedade Ativa e muitos limoeirenses foram para a Praça da Bandeira em uma pedala rumo ao Hexa do Brasil. Todos foram com amor a pátria e suas Bicicletas enfeitadas e camisa do Brasil. Um passeio light e prazeroso fez todo mundo pedalar e torcer pelo Brasil e pelos prêmios que poderiam sair para qualquer pessoa. Vários ciclistas saíram de suas casas para prestigiar o evento que saiu as 09h:30m da Praça da Bandeira e percorreu a Av. Santo Antônio, Rua Dr. José Cordeiro, Rua da Cruz, Rua da Matriz, Vigário Pinto, Av. Jerônimo Heráclio, Alto de São Sebastião, Rua da Linha, Rua da Alegria e parada na Praça da Bandeira. No percurso houve sorteio de camisas da seleção, bolas de futebol oficial, Bandeiras do Brasil, boné e duas bicicletas, uma para os participantes que pedalavam e outra para os participante que tivesse a bicicleta mais enfeitada.

Haviam várias e cada uma mais enfeitada do que outra. Seráfico Neto (o secretário de esporte), o vereador Thiago, Marcone Robin Hood e muitos outros. A guarda municipal deu total apoio com duas motos e duas viaturas da guarda municipal. Todos que foram se divertiram bastante, em tom de piada brincaram com o LBC. Nós levamos quatro prêmios; O presidente Jair ganhou uma Bola oficial da copa, o Vice presidente João ganhou uma camisa, o Gordo e o Carlinhos ganharam uma bandeira cada um. Fizemos a festa e nos divertimos e em comemoração ao segundo jogo da seleção não tivemos trolhas hoje e sim um bom passeio na presença dos amigos. E mais uma vez vamos nos despedindo e desejando para o Brasil uma boa Vitoria.

Não podemos esquecer que os negrões da Costa do Marfim vão botar quente no time de Dunga, mas nada que os espante. Somos brasileiro e não desistimos nunca. Até domingo com mais uma trilha do LBC e boa semana para todos os membros e leitores deste blogue.

Postar um comentário

0 Comentários