Header Ads Widget

Zé Maria comenta projeto Cinema nos Bairros

Zé Maria comenta projeto Cinema nos Bairros

O Presidente da Associação dos Moradores do Lot. Santo Antônio e Portal de Limoeiro, o Sr. José Maria foi convidado a participar de uma das sessões do projeto Cinema nos Bairros realizado semanalmente pelo grupo Sociedade Ativa, onde esteve presente juntamente com amigos e familiares.

Zé Maria na ocasião ficou maravilhado com a organização do projeto realizado, nesta feita em frente a sede da associação a qual preside. "Muito organizado, muito divertido... o povo gostou bastante!", assim exclamou Zé Maria ainda com um tom de intusiamo pelo que assistiu.

O projeto Cinema nos Bairros sem dúvida, é uma inovação em nossa cidade, uma forma divertida e gratuita de atratividade. Segundo Valmir que é morador do Mutirão de Baixo e que assistiu as duas apresentações do projeto ( em bairros diferentes ) : " São atitudes como essas que estavam faltando em nosso bairro, na verdade em nossa cidade".

A agenda do grupo Sociedade Ativa está comprometida pelo menos por umas seis semanas com este projeto, mesmo assim qualquer pessoa pode solicitar o projeto em seu bairro.

Grupo Sociedade Ativa - Trabalhando por um mundo melhor.

Postar um comentário

0 Comentários