Header Ads Widget

Aqui "jaz" vários empregos

Aqui "jaz" vários empregos

Aqui funcionavam as empresas Rival e Esquimó, ambas no segmento de calçados em Limoeiro. Hoje como visto só nos resta a recordação do que funcionava ali, das dezenas de funcionários que trabalham nestas empresas, dos produtos por elas fabricados e distribuidos ao mercado, enfim da geração de emprego e renda que estas empresas proporcionavam em nossa cidade.

A Comicro - Confederação Nacional das Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte - constatou e comprovou com dados precisos que quem sustenta realmente este pais economicammente, socialmente, etc; são as pequenas empresas, as empresas de pequeno porte, os empreendedores individuais...

Ao invés de estarmos à espera de uma mega empresa aqui em Limoeiro, a qual nunca vem, diante da falta de estrutura que nossa cidade ainda não conseguiu superar, nossos governantes já deviam atentar por esta comprovação feita pela Comicro, e dar ao pequeno empreendedor condições adequadas para sua sobrevivência e maior geração de emprego e renda que todos nós limoeirenses almejamos.

Se ao contrário do que comprovado pela Comicro, ainda ficarmos apenas esperando por "um elefante cor de rosa" e esquecermos das pequenas empresas existentes em nossa cidade... a lista das empresas quebradas, dos desempregados, dos migrantes de Limoeiro só aumentará.

Postar um comentário

0 Comentários