Header Ads Widget

O Retorno dos Vencedores


Um bom filho a casa torna, é com esse dito popular que voltamos à Prainha. Saímos da nossa rotina costumeira e fomos para mais uma trilha. Nem todos poderão ir, mas os que foram tiveram gás e gosto pela trilha. Pegamos a estrada rumo à pista e pedalamos firme e forte, cada pedalada era um flash e em cada flash saía uma foto. Tiramos cada foto de dar inveja a qualquer um. A febre amarela foi modificada e ganhou alguns acessórios, a Mega Range foi a primeira, seguida de um par de passadores, uma mesa amarela e um guidão preto possante. A diferença era visual e quem a pilotava percebia uma melhora enorme. Eu, Márcio Wanderley, proprietário da Febre Amarela, posso dizer com toda convicção do mundo: - Ela agora voa. Para quem não sabe o que é Mega Range, vou explicar de um jeito bem fácil. Vocês devem lembrar-se do jogo TOP GEAR do Mega Drive da SEGA, jogo onde se apertava um botão e o carro ganhava força extra e isso hoje está presente em quase todos os jogos de carro.

Com a Mega Range é bem parecido só que ela funciona nas subidas, quando você vai subir é só colocar a coroa na marcha pequena (1) e a catraca na Mega Range (1), daí é só subir e correr pro abraço. Depois de pedalar um pouco mais, chegamos a prainha e para nossa surpresa... Espera um pouco que vou fazer rapel sentado e já volto. (para quem não entendeu, CAGAR PORRA!) Ufa! Voltei e vou terminha a outra linha que escrevi, para nossa surpresa não havia NADA de novo na Prainha, pois tudo continuava em seus devidos lugares. Desta vez o banho ficou devendo, ninguém quis se arriscar e se molhar. Mais uma vez aquela pratada de arrumadinho fez a festa da geral e a Coca Cola ajudou na descida da comida. E por falar em descida, tinha umas muito massa em nossa ida logo cedo, depois de algumas horas pagamos o que devíamos e sem muito arrodeio partimos. Estávamos rezando pra não haver nem um defeito nas Bikes, pois não havia mecânico, mas com a graça de Deus Pai não ocorreu nada serio; apenas a bike do Rodrigo que deu pau na sela e a Febre Amarela que saltou a corrente.

Na volta a Limoeiro desviamos a rota e fomos pela Ilha dos Leões. No caminho que era ao mesmo tempo, entrada para uns e saídas para outros, encontramos uma senhora ladeira que deu aquela adrenalina de uma descida radical. De ladeira em ladeira nós íamos pedalando. O que eu me pergunto é o seguinte: por que o nome é Ilha dos Leões? Passei mais de dez minutos procurando e não achei um só leão, o que eu achei foi apenas uns cães que ladravam mais não mordiam. Esse nome Ilha dos Leões me lembrou a carreata do Sport que acontecerá hoje em Limoeiro. A trilha seguiu seu rumo pela BR e por aí foi até nossa chegada definitiva a Princesa do Capibaribe. Essa foi mais uma Trilha com o padrão de qualidade LBC™. Hasta luego Babe.

Postar um comentário

0 Comentários