Header Ads Widget

PT Limoeiro terá nova diretoria

PT Limoeiro terá nova diretoria

Terá posse nesta sexta-feira 30/04/2010 no SINCOM; a nova diretoria do Partido dos Trabalhadores ( PT ) de Limoeiro. O professor Fernando Melo assumirá a presidencia do partido, tendo como seu Vice; Edson Noia (acessor da Deputada Teresa Leitão), teremos ainda no corpo gestor: Jaelson; Secretário geral, Abraão; Tesoureiro, Joseane; Secretária de Formação e Risoneide; Secretária de Política Social.

O PT de Limoeiro diferente do historico Partido dos Trabalhadores Nacional tem atuado em nossa cidade com certa timidez, sem representantes no legislativo, sem intervenções relevantes na politica da cidade, faz do PT limoeirense uma legenda que sobrevive as sombras de outros partidos politicos ou de alguma liderança local.

Segundo Jaelson ( futuro Secretário Geral ) a nova diretoria tem como objetivo mudar o aspecto do partido, tendo este ações mais efetivas no cenário politico de nossa cidade: " Eu brigo dentro do Partido para que sejamos livres e independentes e que possamos fazer com que o partido aqui em Limoeiro chegue perto da população. É incrível, como o Partido é hoje o segundo maior partido do Brasil. Está no Governo Federal e regridiu aqui na nossa cidade. "

Para as eleições deste ano Jaelson informou que o partido ainda se reunirá para discutir se darão apoio à possivéis canditados de outros partidos que têm atuação em nossa cidade ou se vão apresentar alguns nomes do próprio PT.
Fonte: Multinet, Fernando Lima valeu pela liberação da Matéria.

Postar um comentário

0 Comentários