Header Ads Widget

A pedalada da boa forma


Hoje 11 de Abril de 2010, trilhamos mais um caminho rumo a gloria dos heróis. Nossa pedalada foi pelo interior de Limoeiro e como não poderia deixar de ser todos estavam inspirados e os acidentes foram bem leves, tirando o de Eduardo, não ocasionando ferimentos muito grave. Fiquem todos relaxados o Eduardo está bem e sobreviverá ao impacto da coisa. Voltando ao assunto, a pedalada foi de vento em polpa e o percurso leve contribuiu para que todos pudessem pedalar a vontade. Uma parada na igrejinha do Cedro para a tradicional foto e seguimos em frente. Com as pedaladas mais fortes chegamos ao nosso destino, O bar do Adelson em Campo Alegre. comemos aquela galinha cozida, cuscuz, cara São Tomé, carne de bode e de quebra pedimos aquela galinha cabidela.

Depois do bucho cheio e tudo calibrado zarpamos para o nosso próximo destino, a terra do lendário Coronel Chico Heráclio. Sentimos a falta do capitão Jair que na semana que vem deve estar de volta, a raposa no cio, ops! Raposa vadia, agora sim, também voltou. Para quem não sabe, alguns ou quase todos os membros do LBC tem seus codinomes. A raposa vadia é o Burérgio e ele havia me batizado de Grilo Falando, hoje me rebatizou de Gata Magra (Márcio Wanderley), não me pergunte por qual motivo este nome.

O Jackson é o Profº. Pardal, afinal todos não só as bikes mais seus donos ganham apelidos, os das Bikes é por conta de Jair e dos bikers é por conta de Burérgio. Olha galerinha, o placar entre Gata Magra e Febre Amarela está 4x3 e isso é muito bom por sinal. “Mama mia che cosa bello” todos reunidos em pró de um esporte saudável e bem humorado. Aqui termino mais um texto que com bom humor e uma pitada de seriedade mostrou, ou tentou mostrar, para os amigos e leitores o quanto é bom pedalar. Ei! antes de finalizar esqueci de mencionar o nome do lugar onde passamos antes de parar em Adelson, o nome é bem esquisito e engraçado.
Vamos a ele então, C -A -N -A - F- I -S -T -A, eu soletrei para ficar mais fácil de entender o nome do lugar.

Postar um comentário

0 Comentários