Header Ads Widget

Prova da PMPE, tão falsa quanto uma nota de 15 reais


Meu veio, o cara se lasca e toma no cu, para tentar passar na prova da PM e vêm um filho de uma puta e quer avacalhar as coisas. Quem fez neste domingo dia 22 de Novembro a prova da PM ficou frustrado com o que viu depois do resultado. Foi divulgado em estações de rádios, televisões, jornais, Internet e outros meios de comunicação em massa que a prova da PM foi Fraudada. Alguns alunos levaram celulares para a sala onde seria realizada as provas, eles ligavam para alguém que já estava ligado no assunto e diziam a pergunta e logo após obtiam as respostas corretas. Que safadeza danada cara! Teve também gente trocando de lugar com outra pessoa, o candidato se inscrevia e mandava outra pessoa ir em seu lugar enquanto ele esperava do lado de fora. Esses burros nem se tocaram que falsidade ideológica é crime. Que sacanagem! É desse jeito que o Brasil quer ir para frente? Já começamos com a sacanagem mesmo antes de entrar na PM, imagina quando eles entrarem. Socorro Jesus! O Brasil tá necessitando de ajuda urgente. Deveriam começar dando o exemplo como muitos concursados fizeram, ralaram meses em cursinhos ou em casa mesmo devorando os livros. Quem fez essa barbeiragem deve ter sido filhinho de papai, desses que o pai mete o dedo e arruma um jeito fácil de seu queridinho filho entrar na corporação da Policia Militar de Pernambuco. Vai estudar vagabundo! Se dê pelo menos ao respeito e tenha a descência de respeitar quem passou dias estudando e pegando no pesado. Os problema foram registrados no Recife, Serra Talhada e em Caruaru. A CONUPE (Comissão de Concurso da Universidade de Pernambuco) não informou ao certos quantos foram os números de fraudadores presos. Meu amigo tudo indica que as provas iram ser canceladas e irá ser marcada uma nova data para as novas provas, pois estas que foram feitas domingo eram mais falsas que uma nota de 15 reais. Vamos criar juízo néh! Nada sem esforço vale a pena. Eita PM, Quem vão ser teus novos empregados, faz até medo! Credo em Cruz Ave Maria Três vezes! Segundo Renato Russo, Lider da Legião Urbana, que dizia: "...Que pais é esse?..." e logo após ele repetia "...O Brasil é o Pais do Futuro..." e eu concluo com outra musica de Renato Russo "...Será?..."
DURMA COM UMA BRONCA DESSAS!
Quantas vezes será preciso repetir a mesma frase?
ACORDA BRASIL.!
Matéria: Márcio Wanderley

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Concordo Totalmente, espero que as organização competente tomem as medidas cabivéis, para que nós cidadões não fiquemos prejudicados, por causa desse safados corruptos, IMAGINA ESSE TIPO NA PM, locura. Estou muito decepcionado e confeço a vocês que até chorei de insatisfação, pois inveti e estudei muito, e tinha em mente certeza minha vaga garantida. Espero que um dia o Brasil saiba valorizar a sociedade que controi o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Decepsionante seria pouco para o que aconteceu.
    Creio que o Governo do Estado deva cobrar uma nova Prova objetiva da CONUPE.
    Isso não pega nada bem para o Estado.

    ResponderExcluir
  3. Brasil mostra tua cara quero ver quem paga pra agente Fica assim .

    Vêm vamos embora que espera não é saber , Quem sabe faz agora , Não espera acontecer .

    Nunca Deixe que Digão-lhe que não vale apena acreditar nos sonhos que se têm , ou que seus planos nuncão vão dar certo , ou que você nunca vai ser alguém ...


    Boa tarde Tarde Galera ...

    Olha estudei muito , muito mesmo !
    Tou triste pra caramba. Mais pesso uma coisa a vocês , GALERA NÂO VAMOS SE DAR POR VENCIDOS , Vamos revidicar o nossos Direitos.
    Hoje eu estava na manifestação que teve na AV. AGAMENON MAGALHAES, nós fechamaos a Avenida e famos Obrigado a retirar-mos pela tropa de Choque .
    Mais Não Famos ceduzidos por eles , nós fizermos uma abaixo assinado , nós reunimos No CURSO LIDER , para dialogar mais o que fizermos e elabora mais revindicações ...
    Amanhã vai ter outra reunião no Curso LIDER , quem quizer e lá Bota seu nome na Lista compareça ás 9:00 da manhã , estaremos esperando por vocês , Vamos nós ajudar-mos uns aos Outros que vamos consseguir ...

    Se ficamos parado Vai ser Igual a frase do meu Querido RENATO RUSSO ( Estamos Indo de valta pra casa )

    e não quero ir para a minha de braços fechados ...
    poís é o que estar acontecendo !

    Ass: Douglas

    ResponderExcluir
  4. É lastimavel uma coisa dessas que aconteceu aqui em Pernambuco, não fiz a xprova mais sou solidário com todos que fizeram. Injustiça é o que ocorreu,todos vão pagar por causa de mea duzias de bundas moles. Que feio tudo isso! Agrade a visita de todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. deixa isso na mão de DEUS que ele vai fazer o melhor por nos!!

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE GALERA! MORO EM CARUARU,E SEREI BEM ELOQENTE C/ VÇES.HÁ ANOS VENHO ESTUDANDO PARA ESTA PROVA E JÁ IMAGINAVA QUE SERIA ASSIM:DIFÍCIL MESMO. QUEM ESPERAVA UMA PROVA FÁCIL,QUEBROU A CARA.JÁ FIZ OS DOIS ÚLTIMOS CONCURSOS DA PM,E,O QUE MAIS GOSTEI FOI ESSE.SOU CARUARUENSE COM MUITO ORGULHO E NINGUÉM FEZ A PROVA POR MIM NÃO.SÓ EU E DEUS.GOSTEI DA MINHA PONTUAÇÃO,POIS,RALEI MUITO PRA ISSO.ÀQUELES QUE FALAVAM:TÕ DENTO MEU IRMÃO!BAILARAM CARA!JÁ ERA,PONTO DE CORTE:22 PONTOS,20,23,24...JÁ ERA GALERA!TCHAU!ATÉ A PRÓXIMA."DISCUPA AÍ,SÕ DU INTERIÕ". QUEM TEM QUE PAGAR SÃO OS QUE FALSIFICARAM DOCUMENTOS E NÃO QUEM SE DEU BEM NA PROVA.CONCLUSÃO: A FATIA DOS QUE FORAM PRESOS FICA EM TORNO DE: 0,ALGUMA COISA %.ENTRETANTO,NÃO JUSTIFICAR-SE-Á A ANULAÇÃO DO CONCURSO.POIS,OS ÓRGÃOS COMPETENTES ESTÃO AÍ PRA ISSO-SEREM JUSTOS PARA CONOSCO MESMO-

    ResponderExcluir
  7. CANCELAMENTO NÃO!!!!!!!!!!
    ME DESCULPEM MAS "TODA MAIORIA É BURRA!" CANCELAR UMA PROVA POR TENTATIVAS DE FRAUDE, ME LEMBREM UM SÓ CONCURSO QUE ISSO NÃO TENHA ACONTECIDO? AQUELES QUE ESTÃO PEDINDO COM TANTA INTENCIDADE A ANULAÇÃO...PROVAVELMENTE JÁ ESTÃO FORA! FIZ 36 E ESTOU COMFIANTE!

    ResponderExcluir
  8. acho interesante para quem ñ teve oportunidade dessa vez vai que passe.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, agora neguinho estuda ou estuda.
    Valeu pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.