Header Ads Widget

Limoeiro contra a Pedofilia Infantil


Caro Leitores deste Blog, Você devem ter percebido que semana passada foi vinculada uma campanha contra a Pedofilia Infantil e exploração sexual de menores. O Grupo Sociedade Ativa, o Informativo MultiNet e o Blog Coisas da Vida fizeram um evento na comunidade do Mutirão de baixo para conscientizar a população deste bairro sobre o perigo da pedofilia virtual. Foi na Lanhouse MultiNet que todo evento aconteceu. Quem viesse para a lanhouse teria meia hora grátis de acesso e assim fazer parte da Blogcapanha contra Pedofilia Infantil. Ao entrar na comunidade contra Pedofilia infantil de Limoeiro-PE você está de certa ajudando a combater este crime hediondo. Faça parte da comunidade oficial no orkut. clicando AQUI  e venha dar seu grito de protesto. Este Blog Abraça esta Campanha.
Confira as fotos em nosso álbum do PICASA.


Evento contra pornografia Infantil Limoeiro-PE

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deputado prevê criação de Frente Parlamentar para combater a Pedofilia

    Exploração sexual infantil foi um dos temas discutidos pelo deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) durante sessão plenária, última realizada antes do recesso da Semana Santa, na tarde do dia 20 de abril, no Legislativo baiano.

    Durante o discurso, o deputado requereu à ALBA, a criação da Frente Parlamentar de Prevenção e Combate a Pedofilia no estado da Bahia. De acordo com dados divulgados pela Central Nacional de Crimes Cibernéticos, de 1º de janeiro a 1º de março do ano corrente, das 2.404 denúncias registradas, 976 estavam relacionadas à exploração sexual infantil. Em 2010, esse número foi de 15.396.

    Para o deputado, a criação da Frente Parlamentar tem base no art. 277 da Constituição Federal-88, que dispõe sobre o papel da família, da sociedade e do Estado no que diz respeito à criança e ao adolescente.

    “A Frente Parlamentar visa cobrar o que já foi determinado em nossa Lei Maior, a Constituição Federal. A grande missão será desenvolver e apoiar ações de políticas públicas voltadas para a prevenção e combate deste crime”, assegurou.

    ResponderExcluir
  2. Projeto prevê ensino de robótica para estudantes do Ensino Fundamental

    Após passar um mês analisando a situação dos cartórios privatizados, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB), fundamentado no artigo 218 da Constituição Federal, que versa sobre o dever do Estado de promover e incentivar o desenvolvimento científico, a pesquisa e a capacitação tecnológica, encaminhou ao Legislativo baiano o Projeto de Lei nº 19.361/2011, indicando ao Governo do Estado a inclusão do ensino da Robótica na grade extracurricular de estudantes da 4ª série do 5º ano a 7ª série do 8º ano das escolas públicas estaduais.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.