Header Ads Widget

Usuários do Vista não terão desconto na mudança para o Seven

ladrao
Quem for comprar o Windows 7 a partir desta semana e for usuário legalizado do Windows Vista irá se deparar com apenas quatro opções do sistema operacional, todas em versão Full Package Product (FPP), informa a Microsoft.
Na prática, isso quer dizer que usuários do Vista no Brasil não terão qualquer benefício financeiro para migrar para a nova versão do sistema operacional e terão de desembolsar o mesmo valor que aqueles que decidiram não adotar o sistema lançado em 2007.
O gerente de produtos Windows de consumo da Microsoft Brasil, Ricardo Wagner, informou por intermédio de sua assessoria de empresa que a versão de atualização (upgrade) do sistema operacional não está mais disponível e que a versão full foi posicionada “no mesmo patamar de preços da versão descontinuada”, decisão esta tomada na época do lançamento do Windows Vista.
Entretanto, quando o Vista foi lançado, a Microsoft oferecia as duas versões, com preços diferenciados. Dessa forma, o usuário que já usava o Windows XP e quisesse migrar para o Vista podia fazer isso pagando menos por uma versão de atualização.
Com o fim do benefício, usuários que investiram no Vista serão penalizados já que terão de pagar o mesmo valor pelo Windows 7 que aquele usuário que resolveu permanecer fiel ao Windows XP.
No Brasil, o Windows 7 (32-bit e 64-bit) será vendido nas versões Home Basic Full; Home Premium Full; Professional; e Ultimate, com preços que vão desde 329 reais a 669 reais. Para comparar, nos Estados Unidos, a versão Home Basic Full sair por 199 dólares (cerca de 350 reais) e cai para 99,99 dólares (cerca de 210 reais) no caso da atualização. Já a versão mais recente do sistema operacional da Apple, o Mac OS X Snow Leopard custa 79 reais e é vendida em versão única.
Microsoft, sempre a frente do seu tempo, sempre a frente do seu bolso.
Fonte: Fonte: Plínio Torres  PCWorld

Postar um comentário

0 Comentários