Header Ads Widget

O amor do Bumba coração de prata pela burrinha Florisbela

Essa comédia foi muito hilariante, todos riram das presepadas do personagem de Sharlon Cabral. Em frente ao Pontinho de Cultura Galpão das Artes os espectadores poderam assistir e se deliciar com essa comédia que envolveu dança e teatro. Para quem viu foi muito engraçado para quem não viu "pedeu nem!"

Calendário de Apresentações do espetáculo de rua - O AMOR DO BUMBA CORAÇÃO DE PRATA PELA BURRINHA FLORISBELA

16/10- Estreia no Pontinho de Cultura Galpão das Artes
17/10- no Pontinho de Cultura Galpão das Artes
18/10- no Pontinho de Cultura Galpão das Arte
23/10- Vila Mendes, na zona rural de Limoeiro
24/10- Praça da bandeira, centro de Limoeiro
25/10- Praça da bandeira, centro de Limoeiro
28/10- no Pontinho de Cultura Galpão das Artes ( Encontro de Secretários de Turismo do Estado de Pernambuco - ASTUR )
29/10- Vila Urucuba, na zona rural de limoeiro
30/10- no Pontinho de Cultura Galpão das Artes
31/10- Povoado de Gameleira, na zona rural de Limoeiro



Observação: O Pontinho de Cultura Galpão das Artes fica localizado à avenida Severino Pinheiro, nº 329 – A , em Limoeiro - Pernambuco.

TEATRO NA RUA É OPÇÃO EM LIMOEIRO


Charlon Cabral, ator e produtor cultural, lança ao lado do Pontinho de Cultura Galpão das Artes um novo espetáculo para todo Pernambuco se entreter e viver! A feliz montagem é de teatro de rua – O Amor do Bumba Coração de Prata pela Burrinha Florisbela - e tem o patrocínio exclusivo do Funcultura, Secretaria de Educação, Fundarpe e Governo do Estado. O texto é uma obra inédita da limoeirense e arte-educadora Sandra Fragôso, já bem conhecida pela montagem anterior de Galhofeiros em Brinquedos de Terreiro resultado pedagógico que lança Charlon Cabral como diretor teatral e Sandra Fragôso como dramaturga. A referida montagem foi com o Centro de Referência em Ensino Médio Austro Costa que arrebatou diversos prêmios em festivais estudantis do Recife, Caruaru, Surubim, Vitória de Santo Antão e Limoeiro. Já com O Amor do Bumba Coração de Prata pela Burrinha Florisbela a palavra de ordem é o ineditismo da experiência do teatro na rua em Limoeiro na sede e na zona rural. Uma experiência fantástica, resume Charlon Cabral que está em cena ao lado de Tarcísio Queiroz sob a direção do experiente diretor e ator Jadenilson Gomes. As coreografias são de Deyvson Alves e conta com um corpo de baile de treze bailarinos egressos de escolas públicas da rede estadual. O mote do enredo tem consistência que bebe na fonte da cultura popular e se desenvolve quando seu Alegria se divide entre o amor da burrinha Florisbela e o Boi Coração de Prata entremeado por folguedos dos três ciclos celebrativos do nordeste.


CONTATO:


Fábio André 81 9684.0567

Charlon Cabral 81 9981.2826
Veja algumas fotos do Espetáculo logo abaixo


Postar um comentário

0 Comentários