Header Ads Widget

Show de risos com o espetáculo: Solteira, Casada, Viúva, Divorciada


NÃO PERCAM!


“Em um monologo bem hilariante e divertidíssimo a atriz Maria Alves interpreta quatro mulheres bem diferentes entre si. A primeira que arrancou risos da platéia, Vilma uma mulher solteira sem nada pra fazer no sábado e ainda por cima inferior a sua amiga que vai estudar na Alemanha, vê se pode!
A outra personagem uma viúva que aos prantos chora a dor de saber que no dia da morte de seu marido uma outra mulher existe em sua vida. Ela chora aos prantos ao lado do caixão do falecido, não sei ao certo se por sua burrice ou por falta de coragem. Poderia ter peitado o pai e se casado com Neto,
não fez ou faltou aquele empurrãozinho e por isso passou ou passa sua vida amargurada e reclamando do defunto, alias seu marido por sinal. A terceira uma doutora que nos tribunais defendia seus clientes, deveras algumas vezes se perdia com as palavras sem saber realmente se eram ou não palavras a serem ditas no momento. Ele nós pareceu meio maluca mais engraçada.”
Este monólogo conta com a direção do paraibano Aluízio Guimarães e coordenação do publicitário e produtor João Carlos Lins, da Môlins Produções.
Para não cortar o barato do espetáculo deixo a vocês a curiosidade do restante do monologo, só vendo de perto para saber o quanto é gostosa essa peça. Então estou convidando a todos em nome do blog e todos que compõem este epetáculo para participarem desta apresentação no Galpão das Artes.

Apresentações: 18 e 19 de abril de 2009, sábado e domingo, às 21 horas.
Galpão das Artes. Rua Severino Pinheiro, 329-A, Limoeiro/PE
Ingressos antecipados: R$ 5,00 (loja Água de Cheiro). Na bilheteria: R$ 10,00.
Produção geral: Fábio André (81 9684-0567 3628-0694) Fábio Andre

Postar um comentário

0 Comentários