Header Ads Widget

AMD conseguiu: Phenom II a 6 GHz!

Há um par de semanas, no evento AMD Austin Tech Day, a empresa apresentou oficialmente as capacidades do seu novo processador Phenom II X4. Os engenheiros da empresa conseguiram arrancar com a máquina a uns espectaculares 6 GHz, ou mais precisamente 6.213 GHz.A fotografia tirada durante a sessão mostra o processador a 6213.6 MHz, com um velocidade de BUS de 200 MHz, um multiplicador de FSB a 31.0x e uma velocidade de link HyperTransport a 1002.2 MHz.
Sabemos também de relatórios atrasados, que o vCore do processador estava em cerca de 1.90 Volts, e que o pot de cobre original estava a ser arrefecido a nitrogénio líquido.
A motherboard utilizada parece-nos ser a Gigabyte GA-MA790GP-DS4H, que é baseada no chipset AMD 790GX + SB750.

Para mais fotografias visite a galeria colocada no Flickr.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É a renovaçao nao para ne???cada hora sempre mais.....é o capitalismo....
    Cara li seu blog..parabens gostei dele....muitas novidades...

    abraçao

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo, isso é a tecnologia. Facil gostar, dicifil gastar.
    Lhe agradeço por mais essa visita e espero contar com ela sempre.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.