Header Ads Widget

Tecnologia para pegar mulher

Cell Broadcast (CB) é uma tecnologia de mensagens móveis que faz parte do padrão GSM. O Short Message Service - Cell Broadcast (SMS-CB) é projetado para a entrega simultânea das mensagens para vários usuários em uma determinada área.

Considerando que o Serviço de Mensagens Curtas ponto a ponto (PP-SMS) é um-para-um, o Cell Broadcast é um um-para-muitos, ou seja, é possível enviar mensagens SMS para vários aparelhos que estejam dentro da mesma célula de atuação, ou seja, cobertos pela mesma antena de celular.

O Cell Broadcast começa a ser utilizado como instrumento de marketing direto em celulares na Europa e nos Estados Unidos, mas depende de alguns detalhes técnicos para funcionar, como suporte da rede GSM ao recurso e recebimento por célula ativado no celulares dos usuários.

Imagine que você passa perto de um supermercado com seu celular e recebe um SMS com as ofertas do dia. Basta o supermercado ter uma estação de transmissão broadcast ou fechar um acordo com a operadora de celular que possui uma atena mais próxima ao local.

Tá, chato pra caramba e daí? Bem, este tipo de tecnologia pode ser mais útil do que você imagina em um bar cheio de mulheres.

Viu? Não passe o fim de semana no MSN e no Orkut, use a tecnologia pra algo mais útil.

Fonte Blog Plineo Torres

Postar um comentário

0 Comentários