Header Ads Widget

Dica: computadores Dell a preço de banana

Você quer comprar um computador ou notebook, mas está com pouca grana e vai acabar comprando um ruizinho por ai? Que tal uma máquina Dell por um precinho camarada?

O programa de venda de computadores seminovos da Dell (Dell Outlet) é uma ótima opção para quem deseja adquirir um micro zero quilômetro por um preço baixissimo. É possível ainda adquirir notebooks e servidores, além de periféricos.

Fique sabendo desta oportunidade através de um amigo que comprou um micro seminovo Dell e qual não foi minha surpresa ao ver que o micro era novinho, sem nenhum tipo de defeito ou problema.

Eis a descrição do programa no site da Dell: Os produtos seminovos Dell são sistemas e periféricos que retornam à nossa fábrica dentro do período de 7 dias após recebimento pelo cliente. São todos revistos, retestados e reembalados, antes de disponibilizados para ARB (Asset Recovery Business). O sistema de testes adotado para os seminovos Dell é mais rigoroso do que o aplicado na nossa linha de produção. Desta forma, os produtos adquirem o status ETN (Equivalent to New) no final do processo. Ainda assim, caso haja qualquer insatisfação, o cliente poderá devolver o sistema à Dell, dentro do prazo de 07 dias após o recebimento.

A melhor parte realmente são os preços. É possível comprar, por exemplo, um desktop modelo Optiplex CORE 2 DUO 2.20GHZ, sem monitor, com 2GB de memória RAM, 250 GB de HD e Windows XP Professional Original pela bagatela de R$649,00 (mais valor de frete). Os micros ainda possuem 1 ano de garantia total e pagamento facilitado.

Como esse tipo de moleza é muito disputada, uma listagem com os micros seminovos disponíveis para venda é colocada no site e rapidamente retirada quando todos são vendidos, por isso é preciso estar sempre de olho.

Muitos fabricantes americanos fazem este tipo de negociação e acredito que, com o suporte total ao produto dado pela própria Dell Brasil, realmente vale a pena dar uma conferida.

Postar um comentário

0 Comentários